Pular para o conteúdo principal

Baixar Combat Arms - Completo

combat arms jogao grtis em link direto
Os jogadores que aguardavam um game digno de continuar perpetuando o sucesso de Counter-Strike encontraram o que procuravam. Chega a ser difícil explicar em palavras a experiência de jogo que Combat Arms pode lhe proporcionar, somente experimentando este game você vai saber do que ele é capaz.
O jogo impressiona em todos os aspectos e não deve nada a nenhum outro título gratuito de tiro em primeira pessoa. Trata-se de um novo jogo multiplayer online que além de propor espetáculos de tiro com estremo realismo, fazem com que você ganhe poder juntando experiência e adquirindo mais equipamentos.
Neste momento você pode estar na mira de algum adversário, então não fique parado, pegue sua arma e detone seus adversários. O download em link direto do fabricante.

Por que acham melhor que Counter-Strike?
Fazia muito tempo que os jogadores de plantão não conferiam um jogo tão empolgante e totalmente gratuito como este.
Os gráficos deste game são espetaculares, seus cenários são bastante ricos e a movimentação é de tirar o fôlego. Aqui qualquer um pode empunhar a sua arma e embarcar em uma disputa para se tornar mais poderoso a cada inimigo abatido. Você pode criar seu personagem ao início do jogo e se utilizar de novos recursos para deixá-lo com a aparência que você quiser.
Counter-Strike 1.6 se utilizava de armas e equipamentos reais, mas que precisavam ser comprados a cada nova partida com o dinheiro ganho. Em Combat Arms você ganha dinheiro e experiência a cada partida e pode utilizá-los para se tornar cada vez mais preciso no campo de combate. Diversas armas reais com grande poder de fogo estarão a sua disposição e uma imensa variedade de granadas e equipamentos. Você irá passar de nível quando juntar experiência suficiente para tal e ganhar mais precisão com suas armas.

Preparem suas armas
Você pode acessar a loja de armas a qualquer hora que estiver fora das partidas e ter acesso a novas armas e equipamentos. Cada personagem tem cinco espaços para alojar seus brinquedos: um para sua arma principal, um para sua arma secundária, arma branca, lugar para granadas e uma mochila para carregar outras armas. Seu soldado também possui cinco posições para suas roupas: cabeça, rosto, uniforme, vestimenta e mochila. Também é possível coletar as armas deixadas ao chão por inimigos derrotados.
Outra grande novidade deste jogo é que cada arma vem na sua configuração básica, ou seja, sem qualquer acessório. O jogador deve comprar uma mira telescópica para poder ter acesso ao zoom de sua arma por exemplo. Silenciadores e pentes estendidos também podem fazer toda a diferença no meio da partida. Vale lembrar que todos estes equipamentos serão adquiridos por certo período de tempo, sendo mais caros para períodos maiores.
Modos de Jogo
  • Elimination: os jogadores se dividem em dois times, o primeiro a atingir certo número de mortes vence.
  • One Man Army: similar ao anterior, mas aqui é cada um por si.
  • Search and Destroy: a cada rodada um time diferente recebe uma bomba para implantar no território inimigo, o time que obter a maior pontuação detonando bombas ou evitando as inimigas vence.
  • Tamanho: 1.2 GB
  • Sistema: Windows 2000/XP/Vista
  • Requerimentos: Processador 1 GHz, 256 MB de memória RAM, 2 GB de espaço livre em disco, Placa de vídeo GeForce 2 MX ou superior, DirectX 9.0c ou superior.
  • Licensa: Freeware
  • Hospedagem: Link direto | Fabricante
DOWNLOAD DO JOGO

Para poder jogar combat arms você deve fazer um cadastro no site abaixo
http://www.nexon.net/games/#/ca


OS LINKS ESTÃO TODOS SEM PROTETOR DE LINK BOM DOWNLOAD!!!  
COMO BAIXAR ? 
TIRE SUAS DUVIDAS

Comentários

  1. Download Cash NX Generator Combat Arms

    http://www.mediafire.com/?zfah3om1n0r8yc7

    http://www.megaupload.com/?d=91F4TPOJ

    ResponderExcluir
  2. mais não acho onde fica tv ??

    ResponderExcluir
  3. esse e o link da tv http://hiperbaixado.blogspot.com/p/tv-online.html
    mas vc tambem pode escolher outras categorias no menu principal q fica logo no inicio da paguina

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente cobert

Download Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18)

Informações do Filme: Título Original: Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex Gênero: Erótico Ano de Lançamento: 2006 Duração: 1 Hora e 21 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 628 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português Hospedagem: MegaUpload – FileServe Elenco: Amanda, Pit Garcia, Rogê, Pietro, Falcon Sinopse: Finalmente o filme de sexo explícito mais aguardado de todos os tempos! A rainha do bumbum vai nos mostrar que sabe tudo quando o assunto é transar. MegaUpload FileServe Release: Download Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Baixar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Descargar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18) Share |

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios : Todos Episódio : Todos os eventos Lançamento : 2007 Duração : 2h em média Qualidade : HDTV Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : AVI/MPEG Tamanho : 700 Mbs Em média por Cd Ídioma : Japonês/Inglês Legenda : S/L Descrição : O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico. Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira. O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento. Eventos : Links A