Pular para o conteúdo principal

Land of the Dead – Rip - PC Game

Fabricante: Brainbox Games
Plataforma: Pc
Estilo
: Açao
Lançamento: 2005
Ídiomas: Inglês
Formato: Rar
Tamanho: 115 Mb
Crack: Incluso

Release by
:
Rip by:


Descrição:  “Terra dos Mortos”, filme do diretor George A. Romero, é mais uma das produções de Hollywood que se prepara para enveredar pelo terreno dos jogos eletrônicos. Em “Land of the Dead: Road to Fiddler’s Green”, a idéia é levar todo o terror visto nas telonas até o Xbox e o PC, com muita ação e tiros em primeira pessoa.
O objetivo é salvar não apenas a sua própria pele, mas também a de várias pessoas que vêm sendo dizimadas por um exército de mortos-vivos que está espalhando uma verdadeira praga zumbi. O protagonista é o fazendeiro Jack, que eventualmente se junta a outro sobrevivente, Otis, em nome da sobrevivência.
A cidade Fiddler’s Green é o último refúgio de uma população assolada pelos mortos-vivos. Além de sobreviver à ameaça, será preciso descobrir um meio para detê-la, seja ele qual for. Isso inclui, certamente, usar e abusar de um belo arsenal que varia desde tacos de beisebol até rifles sniper.
Infelizmente, “Land of the Deads” não contará com as vozes do elenco, deixando de aproveitar talentos como Dennis Hopper e John Leguizamo, por exemplo.
Em um jogo como “Land of the Deads”, ambientação é palavra-chave, por isso os zumbis serão mesmo feiosos e assustadores, de todos os tipos: homens, mulheres, magros ou gordos. Claro que certas características, com como os olhos brancos e a palidez da pele são naturais em todos. O sangue e o desmembramento não são poupados, por isso pode disparar entre os olhos do bastardo que os miolos dele efetivamente voarão pelos ares.
Desenvolvido pela Brainbox Games, estúdio da Digital Extreme, através da tecnologia Unreal Engine, o jogo explorará bastante a atmosfera de horror do filme, com efeitos aterrorizantes. O multiplayer está confirmado, inclusive via Xbox Live (no caso do videogame da Microsoft), com as modalidades “deathmatch”, “team deathmatch”, “capture the flag” e “invasion”, que podem ser discensuradodas em dez diferentes mapas.


Megaupload

HotFile

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente cobert

Download Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18)

Informações do Filme: Título Original: Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex Gênero: Erótico Ano de Lançamento: 2006 Duração: 1 Hora e 21 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 628 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português Hospedagem: MegaUpload – FileServe Elenco: Amanda, Pit Garcia, Rogê, Pietro, Falcon Sinopse: Finalmente o filme de sexo explícito mais aguardado de todos os tempos! A rainha do bumbum vai nos mostrar que sabe tudo quando o assunto é transar. MegaUpload FileServe Release: Download Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Baixar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Descargar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18) Share |

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios : Todos Episódio : Todos os eventos Lançamento : 2007 Duração : 2h em média Qualidade : HDTV Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : AVI/MPEG Tamanho : 700 Mbs Em média por Cd Ídioma : Japonês/Inglês Legenda : S/L Descrição : O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico. Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira. O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento. Eventos : Links A