Pular para o conteúdo principal

Download God Of War 3 - ISO - PS3



O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.
Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem.
Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto de sangue a todo o momento.
Dentre as novas habilidades, consta Eyes of a God, um poder que leva Kratos a enxergar caminhos que mortais comuns não conseguem ver. Além disso, o protagonista terá a chance de utilizar as asas de Ícaro para voar em um determinado trecho do game, o que lembra muito a parte de God of War 2 na qual há a interação com Pégaso.

PARA FAZER O DOWNLOAD USE O DESPROTETOR DE LINKS
http://decoder.yed.com.br/
ou
http://www.desprotetor.org/

QUERO INFORMAR QUE INFELIZMENTE NÃO ENCONTRAMOS O MESMO DOWNLOAD DIVIDIDO EM PARTES COMO TÍNHAMOS DO MEGAUPLOAD, MAS SIM ENCONTRAMOS O DOWNLOAD. CONTINUAREMOS A PROCURAR O JOGO DIVIDIDO EM 40 PARTES COMO ERA NO MEGAUPLOAD.
Att. EQP HIPER BAIXADO
» Informações:
Tamanho: 39 GB | Idioma: Ingles | Formato: RAR | Midia: DVD | Padrão: FREE

DOWNLOAD:

OU SE PREFERIR
LINKS ATUALIZADOS
26/01/2012
    BAIXE TUDO SEM PROTETOR DE LINKS E SEM VIRUS!!!!

    Comentários

    1. nossa, o good of war 3 é o melhor jogo de ação dos que eu joguei até hoje.

      ResponderExcluir
    2. ola galera tai consegui pra voces o god of war 3 ps3 em pt-br com todos os links on pra voces baixarem desde ja. mas um aviso e bom vcs terem uma net boa pois o jogo e bastante grande..

      ResponderExcluir
    3. ae sra q com 20mb demora pra baixar??? da quantos dias??

      ResponderExcluir
    4. com 20mb de internet vc baixara em cerca de 7h apenas 1 dia mesmo.

      ResponderExcluir
    5. eu baixei sertinho extrai colokei no play ele quse funciona mais depis volta no comeso

      ResponderExcluir
    6. NOVOS LINKS FORAM POSTADOS!!
      SE O PROBLEMA CONTINUAR AVISENOS PARA QUE RESOLVAMOS O PROBLEMA!!

      ResponderExcluir
    7. eu baixei e deu tudo certo vlw galera

      ResponderExcluir
    8. olha falta mais umas partes porque eu extrair e deu erro por favor arrumen o link do jogo amigos

      ResponderExcluir
    9. Links Atualizados.
      Obrigado por Avisarem.

      ResponderExcluir
    10. Ola amigo queria um grande favor seu estou baixando esse jogo a mais de 20 dias e ja baixeii 23 partes e estão faltando da parte 24 ate a 40 maix num posso maix baixa pela MEGAUPLOAD Pq desativaram o site queria q vx postasse em outro servidor porfavor ja tem um tempão q to baixando e num quero perde essas partes q eu baixeii faz esse favozão posta as pastes 24 ate a 40 em outro servidor fico agradecido abraços espero respostas seuu site e 10 sempre baixo jogos filmes series por ele faz esse favor vou fica muito agradecidoo

      ResponderExcluir
    11. ta em portugues o idioma do game?

      ResponderExcluir

    Postar um comentário

    Postagens mais visitadas deste blog

    Download Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18)

    Informações do Filme: Título Original: Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex Gênero: Erótico Ano de Lançamento: 2006 Duração: 1 Hora e 21 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 628 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português Hospedagem: MegaUpload – FileServe Elenco: Amanda, Pit Garcia, Rogê, Pietro, Falcon Sinopse: Finalmente o filme de sexo explícito mais aguardado de todos os tempos! A rainha do bumbum vai nos mostrar que sabe tudo quando o assunto é transar. MegaUpload FileServe Release: Download Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Baixar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Descargar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18) Share |

    Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

    Torneios : Todos Episódio : Todos os eventos Lançamento : 2007 Duração : 2h em média Qualidade : HDTV Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : AVI/MPEG Tamanho : 700 Mbs Em média por Cd Ídioma : Japonês/Inglês Legenda : S/L Descrição : O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico. Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira. O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento. Eventos : Links A