Pular para o conteúdo principal

CorelDraw X4 – Português + Gerador de Serial

CorelDraw X4
CorelDRAW é uma suíte de aplicativos voltados especificamente para quem trabalha com design gráfico. Ela permite ao usuário dar asas à imaginação na criação de novos conceitos e trabalhos, oferecendo as ferramentas certas para que cada tarefa do processo de design esteja disponível e seja de uso fácil.
A lista de funcionalidades disponível no pacote do CorelDRAW inclui:
O CorelDRAW X4, para ilustração. Oferece grande flexibilidade e uma ampla variedade de ferramentas de desenho. Permite o uso de capas, objetos, filtros e efeitos gráficos especiais com apenas arraste-e-solte.
O Corel PHOTO-PAINT X4, para retoque fotográfico. Inclui mais de cinqüenta efeitos personalizáveis.
O Corel PowerTRACE X4, para conversão de imagens. Converte imagens de mapas de bits en vetoriais.
O Corel CAPTURE, para captura de tela. Também possibilita a captura de animações, telas com deslocamento ou seleções.

Requisitos mínimos para CorelDRAW:
Sistema: Win2000/XP/Vista
Requisitos mínimos:
Processador: 200 MHz
Memória: 128 MB
Resolução: 1024×768
Nota: Exige registro na página oficial para finalizar a instalação.

Link para Download:
CLICK AQUI PARA BAIXAR O PROGRAMA



Keygen e Instrução de como Ativar o CorelDraw x4 [ATUALIZADO]


Instale normalmente o corel x4. Vai chegar uma hora que ele vai pedir o serial, coloque ( DR14N22-JKPLHYP-LP8FA8Z-BDZGFKZ-CNS56 ) e continue a instalação. Pronto já tem ele instalado.
  Quando for abrir o corel x4 vai aparecer uma mensagem dizendo que você tem 15 ou 30 dias de uso, significa que ele é trial. Mas logo acima tem uma opção para você comprar ele, clique nessa opção.
Vai aparecer algo como comprar OnLINE e ao lado comprar TELPHONE. Clique em comprar por TELPHONE, logo vai aparecer 3 opções de números, o é o código de instalação, digite esse código no KEYGEN na opção do meio.
ATENÇÃO - Só esse numero, você deve digitar tudo junto sem esses tracinhos do meio.
Depois você vai lá no corel e na 2º opção vai ter o serial. Copie ele e cole na 1º opção do KEYGEN e clique em GENERATE no KEYGEN.

Abaixo ele vai gerar o código de ativação, copie esse numero e cole na opção do corel x4 onde também está escrito código de ativação, depois disso é só dar ok e continuar.
Pronto, seu corel x4 não é mais trial!

DOWNLOAD DO KEYGEN
 
               OU    

         



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente cobert

Download Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18)

Informações do Filme: Título Original: Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex Gênero: Erótico Ano de Lançamento: 2006 Duração: 1 Hora e 21 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 628 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português Hospedagem: MegaUpload – FileServe Elenco: Amanda, Pit Garcia, Rogê, Pietro, Falcon Sinopse: Finalmente o filme de sexo explícito mais aguardado de todos os tempos! A rainha do bumbum vai nos mostrar que sabe tudo quando o assunto é transar. MegaUpload FileServe Release: Download Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Baixar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Descargar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18) Share |

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios : Todos Episódio : Todos os eventos Lançamento : 2007 Duração : 2h em média Qualidade : HDTV Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : AVI/MPEG Tamanho : 700 Mbs Em média por Cd Ídioma : Japonês/Inglês Legenda : S/L Descrição : O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico. Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira. O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento. Eventos : Links A