Pular para o conteúdo principal

O Último Exorcismo – Ts Legendado (RMVB)

O+%C3%9Altimo+Exorcismo Download O Último Exorcismo   Ts Legendado (RMVB)Informações do Filme:
Título Original: The Last Exorcism
Título Traduzido: O Último Exorcismo
Gênero: Terror
Ano de Lançamento: 2010
Duração: 1 Hora e 18 Minutos
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Informações do Arquivo:
Tamanho: 256 MB
Formato: Rmvb
Qualidade: Ts
Áudio: Inglês
Legenda: Português (Embutida No Filme)
Hospedagem: MegaUpload


Sinopse:
Numa fazenda no estado de Louisiana, nos Estados Unidos, Louis Sweetzer (Louis Herthum) acredita que sua filha Nell (Ashley Bell) está possuída por um demônio. Ele chama o reverendo Cotton Marcus (Patrick Fabian), com dezenas de exorcismos realizados, para salvar a jovem. Marcus decide filmar para um documentário este que será seu último exorcismo, mas o que encontra no local é diferente de tudo que já tinha visto antes.

 Megaupload: Download 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto…

Baixar Windows Vista Completo Full + Serial

Aqui está: a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. O Windows Vista Home Premium oferece a produtividade e o entretenimento de que você precisa em seu computador, em casa ou em trânsito. Inclui o Windows Media Center e torna mais fácil aproveitar fotos digitais, TV e filmes e música. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que seu computador tem um nível inédito de segurança e confiabilidade. Em resumo, o Windows Vista Home Premium redefine a diversão na computação doméstica.



Ele parte de um design inovador que facilita mais e mais o uso de seu computador a cada dia. Com o Windows Aero, você desfrutará de reflexos dinâmicos, animações deslizantes, barras de menu transparentes e a capacidade de alternar entre as janelas abertas em um novo layout tridimensional. Recursos de pesquisa instantânea no desktop e novos meios de organizar suas informações significam que você pode localizar instantaneamente e usar emails, documentos…

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios: Todos
Episódio: Todos os eventos
Lançamento: 2007
Duração: 2h em média
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/MPEG
Tamanho: 700 Mbs Em média por Cd
Ídioma: Japonês/Inglês
Legenda: S/L
Descrição: O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico.
Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira.
O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento.

Eventos :

Links Ainda Funcionam . Em breve mais. Se …