Pular para o conteúdo principal

Cheat Engine 5.6.1

"Mais tempo para completas as fases, vidas infinitas e a munição dos seus sonhos. Tudo isso em seus games!"
 
 
 
 
Roubar nos games não é uma prática muito legal, mas de vez em quando pode ser a única maneira de derrotar aquele poderoso chefe! Seja para testar seu conhecimento em manipular processos ou ganhar aquela força extra para derrotar monstrengos, Cheat Engine é uma ferramenta que garante seus super poderes na maioria dos games.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Cheat avançado
As ferramentas de cheat mais simples são programadas apenas para determinados jogos e não funcionam com qualquer game. Já para operar as mais completas, como o Cheat Engine, recomenda-se algum conhecimento em programação. Com estas você adentra nos processos do game e alterar determinados valores (quantidade de vida, munição e etc.).
Tudo bem, se você nunca utilizou uma ferramenta similar e não faz a menor ideia de como os processos ocorrem na máquina, Cheat Engine pode resultar em mais dores de cabeça do que em super poderes. Mas com um pouco de dedicação e um conhecimento básico de inglês, os tutoriais do programa garantem que você se torne um mestre dos truques.

Como se usa?
Sua tarefa será abrir a execução do game e caçar a variável que deseja alterar. Nesta hora entram em ação os tutoriais de Cheat Engine com dicas para cercar a variável através de seu valor exato ou padrão de comportamento. Depois que ela estiver em mãos, basta atribuir o valor que você deseja e partir para a invencibilidade. Você pode salvar as alterações, dessa maneira fica muito mais fácil repetir a artimanha.
Interface do programa.

OBS: alguns antivírus identificam o Cheat Engine como uma ameaça, mas não passa de um alarme falso.
  • Observações
  • Sistema operacional Windows XP/Vista/7
  • Antes de instalar o Cheat Engine você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.


Download Cheat Engine 5.6.1



VEJA O TUTORIAL
VIDEO TUTORIAL CLICK AQUI PARA ASSISTIR

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente cobert

Download Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18)

Informações do Filme: Título Original: Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex Gênero: Erótico Ano de Lançamento: 2006 Duração: 1 Hora e 21 Minutos Qualidade de Áudio: 10 Qualidade de Vídeo: 10 Informações do Arquivo: Tamanho: 628 MB Formato: Avi Qualidade: DVDRip Áudio: Português Hospedagem: MegaUpload – FileServe Elenco: Amanda, Pit Garcia, Rogê, Pietro, Falcon Sinopse: Finalmente o filme de sexo explícito mais aguardado de todos os tempos! A rainha do bumbum vai nos mostrar que sabe tudo quando o assunto é transar. MegaUpload FileServe Release: Download Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Baixar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18), Descargar Filme Brasileirinhas – Gretchen: La Conga Sex – (+18) Share |

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios : Todos Episódio : Todos os eventos Lançamento : 2007 Duração : 2h em média Qualidade : HDTV Áudio : 10 Vídeo : 10 Formato : AVI/MPEG Tamanho : 700 Mbs Em média por Cd Ídioma : Japonês/Inglês Legenda : S/L Descrição : O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico. Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira. O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento. Eventos : Links A