Pular para o conteúdo principal

Call of Duty: Modern Warfare 2 - PC

 
Continuação direta de “Call of Duty 4: Modern Warfare”, este novo episódio se distancia definitivamente dos jogos inspirados na 2ª Guerra Mundial. Sob direção da Infinity Ward, a criadora original, o game a princípio chamaria-se apenas “Modern Warfare 2″, mas a alcunha “Call of Duty” foi resgatada a fim de associar mais claramente o título à série.

A história de “Modern Warfare 2″ continua alguns anos depois do capítulo anterior. O sargento “Soap” MacTavish não é mais o herói, depois de uma promoção que o levou ao posto de capitão da força aérea. O jogador encarna Gary “Roach” Sanderson, que integra uma força-tarefa multinacional liderada por MacTavish para deter a reconstrução do grupo nacionalista extremo que detonou uma bomba nuclear no último game.

Com cenários que vão desde as montanhas na Rússia até as favelas do Rio de Janeiro, “Modern Warfare 2″ aposta no combate tecnológico, com uso de armas de última geração como sensores térmicos e mísseis teleguiados. Há ainda fases com combates debaixo da água e uma fuga desesperada em snowmobiles, entre outros momentos desenvolvidos para tornar mais diversa a ação em primeira pessoa.

Além da campanha principal, a Infinity Ward apostou nas missões paralelas, com objetivos distintos e que não interferem no desenrolar da trama. Elas estão reunidas no modo “Special Forces”, uma evolução da missão extra contida em “Call of Duty 4: Modern Warfare 2″ chamada “Mile High Clube”, passada em um avião. Neste modo, inclusive, há suporte para multiplayer cooperativo.
O componente online também é muito importante. O jogo anterior entrou até mesmo no Guinness Book graças ao ótimo trabalho da equipe em formar uma comunidade sólida, com um sistema de ranking e contínua evolução por meio de atualizações, mapas extras e suporte a modificações. Tudo isso volta com mais novidades, novos papéis e armas, além de alguns pacotes de missões extras disponibilizados inicialmente somente para o console da Microsoft.

DOWNLOADSERVIDOR: MEGAUPLOAD – TAMANHO: 11,25 GB
ATENÇÃO
VERSÃO SKIDROW CRACK INCLUSO TESTADO E FUNCIONANDO RELEASE NON – STEAM
INSTALAÇÃO SIMPLES
OPÇÃO 1 DVD 1: PARTE 1PARTE 2PARTE 3PARTE 4 - PARTE 5PARTE 6 - PARTE 7 -PARTE 8PARTE 9
OPÇÃO 1 DVD 2: PARTE 1 - PARTE 2PARTE 3PARTE 4

OPÇÃO 2: PARTE 1PARTE 2PARTE 3PARTE 4PARTE 5 - PARTE 6PARTE 7 -PARTE 8PARTE 9 - PARTE 10 - PARTE 11PARTE 12
Call Of Duty Modern Warfare 2-Razor1911 + No Steam Patch
DVD 1 :PARTE 1 - PARTE 2PARTE 3 - PARTE 4 - PARTE 5PARTE 6 - PARTE 7 -PARTE 8PARTE 9
DVD 2 :PARTE 1PARTE 2PARTE 3 - PARTE 4NO STEAMCRACK + ISNTALAÇÃO
VERSÃO STEAM TORRENT LEECH INGLÊS
PARTE 1PARTE 2PARTE 3PARTE 4 - PARTE 5 - PARTE 6PARTE 7 -PARTE 8PARTE 9 - PARTE 10 - PARTE 11 - PARTE 12PARTE 13
CRACK STEAM
HJSPLIT7 ZIPDAEMON TOOLS

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download God Of War 3 - ISO - PS3

O verdadeiro deus da guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega. Violência? Kratos, neste game, é muito mais que violência. Banhos de sangue são abundantes neste jogo, ainda mais quando a energia do protagonista está baixa. Nessa hora, o jogador pode executar um espetacular (mas nojento) movimento de finalização. Por mais que a inteligência artificial seja extremamente desafiadora, nada vai deter o personagem. Com o elevado poder de processamento do PlayStation 3, os desenvolvedores podem aplicar uma série de pequenos detalhes bastante atraentes. Por exemplo: após combates realmente sangrentos, Kratos fica vermelho devido às manchas do fluido e é capaz até de deixar pegadas de sangue no caminho. É claro que o efeito não é tão realista, pois, se fosse assim, Kratos iria ficar totalmente coberto…

Baixar Windows Vista Completo Full + Serial

Aqui está: a edição do Windows mais indicada para desktops domésticos e computadores móveis. O Windows Vista Home Premium oferece a produtividade e o entretenimento de que você precisa em seu computador, em casa ou em trânsito. Inclui o Windows Media Center e torna mais fácil aproveitar fotos digitais, TV e filmes e música. Além disso, você terá a tranqüilidade de saber que seu computador tem um nível inédito de segurança e confiabilidade. Em resumo, o Windows Vista Home Premium redefine a diversão na computação doméstica.



Ele parte de um design inovador que facilita mais e mais o uso de seu computador a cada dia. Com o Windows Aero, você desfrutará de reflexos dinâmicos, animações deslizantes, barras de menu transparentes e a capacidade de alternar entre as janelas abertas em um novo layout tridimensional. Recursos de pesquisa instantânea no desktop e novos meios de organizar suas informações significam que você pode localizar instantaneamente e usar emails, documentos…

Baixar – Pride FC Completo - Todos os Eventos

Torneios: Todos
Episódio: Todos os eventos
Lançamento: 2007
Duração: 2h em média
Qualidade: HDTV
Áudio: 10
Vídeo: 10
Formato: AVI/MPEG
Tamanho: 700 Mbs Em média por Cd
Ídioma: Japonês/Inglês
Legenda: S/L
Descrição: O PRIDE Fighting Championships ou simplesmente Pride foi o maior evento internacional de artes marciais mistas (MMA) (vale tudo no Brasil), organizado pela empresa DSE, Dream Stage Entertainment, tendo Nobuyuki Sakakibara como presidente e Nobuhiko Takada como diretor técnico.
Seus eventos eram realizados no Japão, na época em que o evento existia, foi considerado o maior e mais popular evento de MMA do mundo. No dia 21 de outubro, o Pride saiu pela primeira vez do Japão, realizando um evento nos Estados Unidos. O evento contava com os melhores lutadores de todos os cantos do mundo, com grande participação brasileira.
O Pride foi comprado pelos estado-unidenses do Ultimate Fighting Championship, até ser decretado o fim do evento.

Eventos :

Links Ainda Funcionam . Em breve mais. Se …